Publicidade

Lisca deve permanecer no América.

Postado em 26/01/2021 12:51

Em uma semana decisiva na busca pelo título da Série B, chegando com vantagem à última rodada em relação à concorrente Chapecoense, o América também vive a expectativa de garantir a permanência do técnico Lisca. E o treinador reforçou, novamente, que o cenário é de permanência, neste momento.

Com contrato até o fim da Série B, o treinador disse que abrirá conversas somente com gigantes da Série A. A situação foi sinalizada à diretoria do América.

Advertisement

Entretanto, o treinador contou que, no momento, só vem recebendo ofertas para clubes que vão brigar na parte de baixa da tabela. Convites que não o atraem.

– A tendência é eu ficar no América. Conversei com o (Marcos) Salum, o presidente. Conversamos, se vier um gigante do futebol, da Série A. Aí até a gente vai conversar. No momento, os convites continuam sendo de emergência, para tirar times de sufoco, times intermediários. Aí vou optar de ficar no América – disse Lisca em entrevista à rádio Grenal.

Em entrevistas anteriores, Lisca havia sinalizado que renovaria com o América. Mas citou que espera a formação de um time forte e também as eleições para presidente no Coelho, em fevereiro. O treinador quer a permanência de Marcos Salum.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!