fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Lisca admite que América “escorregou” na reta final.

Lisca admite que América “escorregou” na reta final.

Image

O empate do América no último sábado deixou o Coelho em situação mais difícil em relação ao título da Série B. Tanto que o técnico Lisca falou pouco da partida em si após o apito final. O treinador fez uma longa análise sobre as rodadas finais do América na competição e, por diversas vezes, enfatizou que faltou poder de decisão ao grupo em momento cruciais. Com o resultado, a equipe chegou ao quarto empate consecutivo no campeonato.

Com o empate, o América chegou aos 70 pontos – mesma pontuação da Chapecoense, que entra em campo nesta segunda-feira, contra o Operário-PR, às 17h00. Se vencer, a equipe catarinense chega na última rodada dependendo apenas dela para levantar o título da competição.

“Esses últimos quatro jogos nossos, realmente, na hora da decisão aqui da Série B, da conquista do título, nós deixamos muito a desejar”.

“Deixamos muito a desejar em todos os aspectos, mas, principalmente, no aspecto ofensivo. O time não perdeu nenhum dos quatros jogos, mas assustou muito pouco os goleiros adversários, não teve aquele temperamento decisivo. Fez uma grande competição, eu queria parabenizar os jogadores, o clube, a todo o torcedor do América. O acesso foi conquistado com muita antecedência, mas, mais uma vez, ficou bem claro aqui para nós que, para sermos protagonistas como foi no Mineiro, na Copa do Brasil e agora na Série B, faltou. Faltou bastante coisa, faltou uma série de situações que nós vamos decidir internamente”.

O América encerra a temporada contra o Avaí, no Independência, na próxima sexta-feira, às 21h30.