Levir Culpi quer Atlético mais produtivo

Postado em 07/02/2019 11:08

Levir Culpi ficou satisfeito com a atuação do Atlético-MG no empate em 2 a 2 diante do Danubio, do Uruguai, nesta terça-feira (5), pela segunda fase da Copa Libertadores.

O treinador, no entanto, reconhece que o time tem a obrigação de melhorar nas próximas partidas da temporada. Ao fazer uma análise sobre o confronto ocorrido na noite de terça feira, no Uruguai, o técnico prometeu uma melhora do elenco e fez análise sobre os seus comandados. 

“A Libertadores é um campeonato muito legal. A gente não tem surpresas. A última vez que um time uruguaio supreendeu a gente foi em 1950. Se o time não estivesse equilibrado, poderíamos perder a partida. O Atlético vai subir de produção, tem que subir de produção. Jogando assim, a gente não consegue vencer a Libertadores. Os atletas estão praticamente estreando. Vamos melhorar ainda”.

Apesar da cobrança, Levir Culpi não escondeu a satisfação com a atuação de seus comandados na igualdade por 2 a 2 na capital uruguaia. “É difícil fazer um comentário desses, porque depois que a partida terminou, a gente pensa outras coisas. Eu vi a equipe do Danubio bem armada também, uma boa equipe. Não seria exagero dizer que o goleiro deles foi muito bem. O Victor foi bem também. O jogo foi interessante e acabamos saindo daqui com uma vantagem. Só que agora o jogo vai ser com a nossa torcida. A gente vê que alguns jogadores ainda sentem a parte física. Foi um grande jogo, tenho certeza disso. Não faltou empenho nem produtividade. Fomos bem. Considero um resultado normal”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios