fbpx
Pular para o conteúdo

Lateral esquerdo do Cruzeiro que poderia ser opção, tem seu contrato rescindido

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Chegou o fim do acordo entre Cruzeiro e Marcelo Hermes. O clube comunicou, nesta sexta-feira, que realizou uma rescisão contratual amigável com o jogador, que tinha contrato com a Raposa até o fim de 2021. Hermes não vinha sequer sendo relacionado pelo treinador Enderson Moreira.

Hermes e Cruzeiro realizaram uma composição das pendências que possuíam no contrato. O lateral seguirá caminho no futebol estrangeiro e deve fechar a situação nos próximos dias.

Marcelo Hermes era a quarta opção do técnico Enderson Moreira e não vinha tendo chances. Marcelo chegou a fazer parte dos planos de Adilson Batista no início deste ano. Emprestado ao Goiás, ano passado, o lateral aceitou a readequação salarial para seguir na Toca, mas a contratação de João Lucas freou a permanência no elenco.

O próprio Goiás e o Sport surgiram como interessados, mas as negociações não evoluíram, e o lateral seguiu treinando na Toca, mas separado do grupo principal. Com a chegada de Enderson, havia esperança do jogador ser aproveitado, mas a situação continuou na mesma.

Hermes foi contratado pelo Cruzeiro em 2018, mas nunca conseguiu se firmar na equipe. Foi campeão da Copa do Brasil e do Mineiro de 2018, mas sempre na figura de suplente. Foram 15 jogos e marcou um gol.