Publicidade

Lanterna x Vice – Lanterna. Oeste e Cruzeiro se enfrentam no desespero. A Minas FM transmite.

Postado em 11/10/2020 10:23

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Oeste e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Arena Barueri, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão dentro da zona de rebaixamento e buscam a recuperação na competição.

Na lanterna e vindo de cinco derrotas seguidas na Série B, o Oeste encara a partida como a chance de não se distanciar ainda mais do grupo fora da zona de rebaixamento. Com seis pontos, o time paulista entra na rodada distante oito pontos de deixar o grupo da degola. Uma derrota neste domingo complica ainda mais a situação, já que o Cruzeiro, rival direto do Z-4, também abriria oito pontos de vantagem.

O Cruzeiro vem de duas derrotas seguidas no campeonato, para Cuiabá e Sampaio Corrêa. Se vencer o Oeste e o jogo entre Sampaio e Botafogo-SP, que se enfrentam no fim da tarde deste domingo, não terminar empatado, o time mineiro deixa a zona de rebaixamento da Série B.

O treinador Carpini tem problemas para escalar o Rubrão para o confronto. Com sete jogadores no departamento médico, Carpini deve repetir o time que acabou derrotado na última rodada. Apesar do revés em casa para o Operário-PR, o rendimento agradou a todos no clube.

Provável Oeste: Luis, Éder Sciola, Renan Fonseca, Caetano, Gustavo Salomão; Caio, Yuri, Betinho; Mazinho, Marlon; Wellington – Técnico: Thiago Carpini

Pendurados: Gustavo Salomão, Matheus Rocha, Sidimar, Betinho, Yuri, Caio Vinícius, Renan Fonseca e Caetano.

Todo mundo que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa está à disposição de Ney Franco. As novidades estão entre os relacionados: o volante Adriano e o atacante Welinton. A tendência, no entanto, é que ambos fiquem apenas como opção para o segundo tempo. Como houve uma atuação abaixo do esperado contra os maranhenses, fica a expectativa para saber se o treinador vai manter o time ou fazer alterações.

Provável Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon, Giovanni; Felipe Machado, Henrique; Régis, Airton, Arthur Caike; Sassá – Técnico: Ney Franco

Pendurado: Daniel Guedes.

Equipe de Arbitragem: Alisson Sdinei Furtado apita o jogo, auxiliado por Natal da Silva Ramos Júnior e Fernando Gomes da Silva. O trio é do Tocantins.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!