Keno afirma que jogadores também tem culpa pelo momento do Atlético - Portal MPA

Publicidade

Keno afirma que jogadores também tem culpa pelo momento do Atlético

Postado em 14/06/2022 12:50
Publicidade

Apesar da pressão em cima do técnico do Atlético, o clima na Cidade do Galo é de apoio a Turco Mohamed. Em coletiva nesta terça-feira, Keno falou da relação de confiança do elenco com o treinador, pediu paciência e dividiu a responsabilidade pelos resultados negativos.

Para o atacante do Galo, a torcida deve ter paciência com Mohamed pelo fato de o técnico ainda estar se adaptando do futebol brasileiro. Keno ainda disse quem pode afastar a pressão do time. Segundo ele, apenas os jogadores dentro de campo podem mudar o atual momento.

“Não é só ele o responsável. Nós também somos, porque ele dá o trabalho e a gente tem que dar nosso melhor também. Do goleiro ao atacante .”

“Só a gente pode pode tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passou toda a confiança para nós. A gente também confia nele. Ele chegou esse ano, é o primeiro time que ele trabalha no Brasil. Então tem que ter paciência com ele, e ele com a gente. E eu vejo todo mundo massacrando ele. A gente também tem que ter responsabilidade, entrar dentro de campo e dar nosso melhor”.

“Já passou da hora de ganhar. É uma final contra o Ceará, depois tem dois jogos importantes dentro de casa, contra o Flamengo, uma equipe que também está passando por momento difícil. Mas a gente sabe que nesse jogo (contra o Ceará), se conseguir uma vitória, já é outra cara para o nosso time. Então, tenho certeza que a gente vai bastante concentrado para trazer essa vitória”

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade