Publicidade

Jovem atacante do Internacional pode ser reforço do Cruzeiro.

Postado em 11/02/2021 13:43

Distante de Bruno Rodrigues, que desperta interesse de clubes da Série A, o Cruzeiro mudou o foco para Bruno José, destaque do Brasil de Pelotas na última edição da Série B. O atacante pertence ao Inter, onde tem contrato até o fim deste ano e dificilmente será aproveitado.

O acerto com Bruno José, de 22 anos, passa por um ajuste com o Internacional, justamente em função de o vínculo do atacante com o clube gaúcho ser válido apenas até o fim do ano. Para ceder o garoto ao Cruzeiro – prioridade neste momento – para a disputa da Série B, o Colorado teria que prorrogar o contrato, assim como fez o Avaí com Matheus Barbosa, antes de emprestá-lo ao Cruzeiro.

Advertisement

Jorge Machado, empresário de Bruno, tem boa relação com a diretoria do Cruzeiro, construída em negociações recentes que envolveram as chegadas de Luiz Felipe Scolari e Rafael Sobis à Toca. O empresário não respondeu ao contato da reportagem. Oficialmente, o clube mineiro não comenta sobre ações no mercado.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o atacante disputou apenas dois jogos pelo profissional do clube. Em 2019 e 2020, acumulou empréstimos a Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas. Foi no clube do interior gaúcho onde ele se destacou. Disputou 22 jogos e marcou seis gols.

Além de Matheus Barbosa, o Cruzeiro também tem acertos encaminhados com o lateral-esquerdo Alan Ruschel, ex-Chapecoense, com o atacante Felipe Augusto, ex-América-MG, e com Marcinho, ex-Sampaio Corrêa. A reapresentação do elenco para o início da pré-temporada será na segunda-feira.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!