Após a festa do título; Cruzeiro supera Chapecoense no Horto

Postado em 21/10/2018 18:58

Houve festa antes do jogo, recebimento de faixas e o reencontro com a torcida após a conquista da sexta Copa do Brasil. O domingo de Cruzeiro foi de muita alegria e a Chapecoense participou das festividades da Raposa com um jogo fraco, sendo completamente dominada pelos mineiros nos 3 a 0 aplicados sobre os catarinenses no duelo da 30ª rodada do Brasileiros, no Independência. 
Entre os minutos 21 e 43 do primeiro tempo, o time celeste resolveu a partida com Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé marcando os gols cruzeirenses.

A equipe comandada por Mano Menezes mostrou força, afasta cada vez mais a improvável chance de rebaixamento e corresponde à expectativa da torcida de ver um jogo após três dias intensos de festas pela conquista do título.  A Chapecoense terá de lutar muito ainda para não ter a sua primeira queda de divisão. A estreia de Claudinei Oliveira não foi boa e ele terá de trabalhar muito para tirar a corda do pescoço do time catarinense.

O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira, dia 24 de outubro, no Mineirão, contra o Ceará, às 19h30, em jogo adiado da 28ª rodada. A Chape, por sua vez, receberá o América-MG em casa, no sábado, dia 27, para tentar sair do Z4.

Ouça os Gols na voz de Mario Savagett:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics