Jogo de hoje pode colocar Cruzeiro no Z4

Postado em 10/09/2019 12:34

Em duelo adiado e válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fluminense se enfrentam às 21h00 desta terça-feira, na arena do Palmeiras.

Para o Palmeiras, uma vitória confirmaria a recuperação depois da chegada do técnico Mano Menezes, que em sua estreia conseguiu uma virada sobre o Goiás, fora de casa, e interrompeu uma sequência de sete jogos sem triunfo. Terceiro colocado, atualmente com 33 pontos, o time paulista pode diminuir para três pontos a distância para o Flamengo, atual líder da competição nacional.

Na zona de rebaixamento, o Fluminense chega com menos peso nas costas depois encerrar a sequência de três derrotas no Brasileirão. Venceu o Fortaleza na última rodada e sai da zona de rebaixamento se emplacar a segunda vitória seguida. O Tricolor está no 17º lugar, três pontos atrás do Cruzeiro.

Em relação à estreia no comando, é provável que Mano Menezes faça duas mudanças: Felipe Melo volta de suspensão, e Willian entrou bem no lugar de Zé Rafael, que sofreu uma concussão no segundo tempo da vitória sobre o Goiás.

Pendurados: Thiago Santos, Antônio Carlos, Marcos Rocha, Dudu e Deyverson.

Oswaldo Oliveira não teve muito tempo para trabalhar o time desde a última rodada, na vitória sobre o Fortaleza. Do Ceará, a delegação Tricolor foi direto para São Paulo, onde está concentrada desde segunda-feira. A tendência é que o treinador dê sequência à maioria dos titulares.

A única dúvida está no meio de campo. A serviço do time olímpico do Brasil, Allan está em São Paulo e será reavaliado pelo clube. O Tricolor tem a expecitativa de contar com o volante contra o Palmeiras, mas apenas com resposta positiva dos médicos do clube. Se tiver condições, ele retoma o posto de titular que foi de Airton na última rodada.

Pendurados: Airton, Daniel, Guilherme, Nino e Wellington Nem.

Anderson Daronco (Fifa) apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins, com auxílio de Jonathan Benkenstein Pinheiro e José Eduardo Calza. Todos são do Rio Grande do Sul.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com