Jogão hoje no Maracanã vale a liderança do brasileirão

Postado em 14/09/2019 11:46

Flamengo e santos se enfrentam neste sábado, às 17h00, no duelo que vai decidir o campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder com 39 pontos, dois a mais do que o Peixe. O palco será à altura: mais uma vez, ingressos esgotados no Maracanã.

No confronto dos técnicos mais badalados do Brasileiro, Jorge Jesus defende 100% de aproveitamento em casa na competição, enquanto os santistas tentam fazer valer o status de melhor campanha como visitante para estragar a festa rubro-negra.

A tendência é de que a equipe rubro-negra seja escalada com força máxima, já que o treinador tem novamente à disposição Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, que estavam com suas seleções, além de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na última rodada. Como atuou em dois amistosos pelo Uruguai como titular, o comandante português vai decidir se escala Arrascaeta desde o início ou não.

Pendurados:Pablo Marí e Piris da Motta.

A equipe terá dois desfalques importantes para o jogo deste sábado: Diego Pituca, suspenso, e Evandro, com edema na coxa esquerda. O treinador teve a semana livre para preparar o Peixe que entra em campo no Maracanã. A tendência é que a formação com três zagueiros seja mantida. Apesar dos desfalques, o Santos conta com os retornos de Victor Ferraz, Jorge e Soteldo, que devem ser titulares, e também de Cueva, relacionado pela primeira vez após quase quatro meses.

Pendurados: Gustavo Henrique, Carlos Sánchez e Uribe.

Braulio da Silva Machado, com os auxiliares Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Rafael Traci é o responsável pelo VAR.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!