Jogão entre São Paulo e Atlético. A Minas FM transmite - Portal MPA

Publicidade

Jogão entre São Paulo e Atlético. A Minas FM transmite

Postado em 16/12/2020 12:17

O líder São Paulo e o vice-líder Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas quatro pontos separam as equipes.

O Tricolor paulista chega ao confronto após derrota no clássico contra o Corinthians. Por conta disso, o duelo desta noite é considerado uma “final”. Um tropeço pode custar caro para o time comandado por Fernando Diniz.

Advertisement

O Galo, por sua vez, vem embalado após vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa, e tem a chance de ficar apenas um ponto atrás do São Paulo.

No primeiro turno, o Atlético venceu o duelo contra o Tricolor, no Mineirão, por 3 a 0. O jogo ficou marcado por um erro de arbitragem em um gol do São Paulo, admitido pela Comissão de Arbitragem.

Fernando Diniz não terá à disposição Luciano, um dos principais atacantes do elenco tricolor. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e é baixa por tempo indeterminado. Pablo, camisa 9 da equipe e terceiro maior artilheiro do ano, com 11 gols, deve ser o substituto.

Provável São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daneil Alves; Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner, Pablo – Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Arboleda, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Juanfran, Léo, Luan, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

No Atlético o desfalque é Réver. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel deve ganhar nova chance ao lado de Alonso. Quem segue fora é o trio Dylan Borrero (seleção colombiana sub-20), Jair (lesionado) e Diego Tardelli (transição para a preparação física).

Provável Atlético: Everson; Guga, Gabriel, Jr Alonso, Guilherme Arana; Allan, Allan Franco, Hyoran; Savarino, Keno, Eduardo Vargas – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Gabriel, Hyoran, Igor Rabello.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO), Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO), Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP), VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!