Publicidade

Jogadores experientes do Cruzeiro elogiam o trabalho de Felipe Conceição.

Postado em 26/02/2021 12:15

Aos poucos, o time Cruzeiro vai ganhando forma para a disputa da temporada. O time teve duas semanas de trabalhos com o Felipe Conceição à frente do clube para a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, no Triângulo do estado, neste sábado, às 16h30.

O trabalho do novo comandante está sendo bem avaliado dentro da Toca da Raposa, ao menos por Raúl Cáceres. Um dos remanescentes do elenco de 2020, o lateral se mostrou satisfeito com a preparação que vem sendo feita pelo técnico.

Advertisement

“Foram muito bons os treinos dele. A semana foi muito proveitosa para a gente. As ideias que o professor têm são muito boas. Acho que a gente está assimilando muito rápido. Acho que com o decorrer dos dias, dos treinos, a gente vai melhorando dia a dia e vamos chegar bem para a estreia do Campeonato Mineiro”.

Titular da equipe, inclusive no jogo-treino com o Bolívar, o paraguaio começa o ano sem ter sequer o reserva para a sua posição definido. O jovem Rafael Luiz, de 18 anos, já deixou o Cruzeiro. Daniel Guedes, que ainda tem vínculo com o clube segue com sua situação indefinida.

Por outro lado, a Raposa vem se reforçando nos demais setores do campo. A formação do grupo de jogadores, inclusive, está animando Cáceres.

“Acho que eles são ótimos jogadores, vão ajudar muito no decorrer desse ano. Tomara que a gente possa começar bem no sábado, tentar ganhar e ir em frente”.

Além do Campeonato Mineiro, que começa neste sábado, o Cruzeiro tem como objetivo para o restante da temporada mais uma vez o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O início da Série B está marcado para o dia 29 de maio.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!