Publicidade

Jogadores do Cruzeiro são afastados do clube

Postado em 08/09/2020 15:08

Poucas horas da partida entre Cruzeiro e CRB, saiu um comunicado do clube celeste que alguns jogadores estariam sendo desligados do time. Além do lateral-esquerdo Patrick Brey, que já estava em negociação com um clube alemão, os atacantes Welinton e Judivan e os também laterais-esquerdos Giovanni e João Lucas foram considerados fora do planos do Cruzeiro.

A diretoria do clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas afirmou que os assuntos estão sendo tratado de maneira interna e só vão a público com um posicionamento quando tiverem algo mais concreto. O ex-técnico Enderson Moreira, ao ser questionado sobre o assunto na entrevista coletiva dessa segunda-feira (07) após o jogo, afirmou que informações sobre os jogadores só serão tratados com as pessoas responsáveis.

O atleta afastado que mais surpreendeu foi o lateral Giovanni, que, apesar de não estar em boa fase, era uma grande expectativa da torcida de ver crescendo dentro de campo, além de ter chegado no clube ainda esse ano, no dia 22 de julho. Giovanni disputou apenas sete jogos com a camisa celeste e não faz mais parte dos planos do treinador, que pediu a contratação do jogador. O Cruzeiro vive um momento delicado dentro e fora de campo. Além das dívidas e processos, o time não vence a cinco rodadas no Campeonato Brasileiro Série B, com apenas 5 pontos na 16° colocação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!