Publicidade

Jogadores do América interessam times da série A

Postado em 20/08/2020 11:41

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O mercado brasileiro está aquecido, principalmente depois do retorno das competições nacionais. E o América está de olho em novas peças e também na possibilidade de perder algumas do atual elenco. Em entrevista divulgada pela assessoria do clube, o diretor de futebol Paulo Bracks falou sobre algumas movimentações.

Em relação ao atual elenco, um jogador que tem chamado atenção nesta temporada é o atacante Ademir. O “Fumacinha” se tornou titular principalmente em função de uma lesão do Matheusinho, mas tomou conta da posição. Vice-artilheiro da equipe no ano, com cinco gols, vem recebendo sondagens do futebol nacional e também de Portugal, mas Bracks diz que já tem um acordo verbal para que ele siga no Coelho. O contrato vai até o fim deste ano.

“O Ademir passa pelo auge na carreira desportiva. Ele tem jogado muito mais do que jogou nos últimos anos e tem “performado” muito mais do que nos últimos anos. (…) Eu já tenho um acordo com o empresário do Ademir, com quem eu tenho muita harmonia de trabalho, e obviamente nós vamos fazer uma situação que seja boa para o Ademir e para o América”.

“Já está apalavrada a permanência do Ademir. Não houve qualquer tipo de proposta concreta. Sondagens, teve. Desde o início do ano a gente tem sondagem pelo Ademir, do Brasil e de fora, mais especificamente de Portugal, mas há esse acordo verbal com o empresário do atleta e com o atleta”

Outro jogador que tem chamado atenção pelas atuações é o meia Alê, que chegou ao clube para esta temporada, após passagem pelo Cuiabá. A contratação foi firmada até dezembro deste ano, mas a boa performance gerou uma renovação até o fim de 2022. Paulo Bracks foi questionado sobre uma proposta do Atlético-MG, a qual ele negou que tenha ocorrido. O dirigente ainda fez questão de ressaltar que a multa rescisória do meia é alta.

“O América não recebeu proposta do Atlético pelo Alê. O Alê é um atleta que buscamos pontualmente no ano passado para figurar no nosso elenco de forma cirúrgica. Ele compôs nosso elenco, ganhou a posição e é uma das referências do América”.

“Tem contrato até o fim de 2022, com multa alta, e é um atleta que tem muita satisfação de ter essa estabilidade aqui no clube. Não teve qualquer tipo de proposta, mas é natural que tenha essa procura. É natural que tenha o nome circulando no mercado, por conta da performance dele aqui no clube”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!