Publicidade

Jogador experiente do América disputará a Série A pela primeira vez.

Postado em 11/02/2021 13:36

Até o momento, a base do time que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro está sendo mantida pelo América. Desta vez, a renovação de contrato foi com o atacante Marcelo Toscano, de 35 anos, que estendeu seu vínculo até dezembro de 2021.

Toscano está na terceira passagem pelo América. Na primeira, foi artilheiro do Coelho na campanha da Série B de 2015, que culminou com uma vaga na Primeira Divisão. À época, formou dupla de ataque com Richarlison, hoje no Everton. O atleta retornou ao clube em 2019, chegou a ser emprestado ao Mirassol no Paulista do ano passado, mas voltou para participar da Série B, com Lisca. Marcelo Toscano comemorou a renovação.

Advertisement

“Agradeço ao América pela oportunidade de continuar vestindo essa camisa. Na última temporada, conseguimos nosso grande objetivo, que era o acesso, e lutamos pelo título até o final. Agora teremos a felicidade de disputar a Série A. Só tenho a agradecer, não somente eu, mas também minha família que ficou muito feliz com essa permanência”, declarou.

Já experiente, o atacante disputará pela primeira vez a Série A justamente pelo clube que mais defendeu na carreira. Somando as três passagens por Belo Horizonte, o jogador disputou 107 partidas e fez 26 gols pelo América.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!