Publicidade

João Paulo do América prevê jogo difícil contra o caçula Athetic.

Postado em 02/03/2021 12:00

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte na estreia do Campeonato Mineiro com um time bastante modificado, o América deve ter em campo boa parte dos principais jogadores do elenco na segunda rodada. Pensando na primeira fase da Copa do Brasil, que terá partidas já no dia 10 de março, Lisca deve utilizar uma equipe bem próxima daquela considerada ideal para enfrentar um adversário bastante empolgado.

Disputando a elite do estadual pela primeira vez de 1970, o Athletic também conquistou os três pontos na primeira rodada ao bater o Pouso Alegre por 2 a 0 fora de casa. Além disso, a partida contra o Coelho pode marcar a estreia de Loco Abreu, grande contratação do clube de São João Del-Rei para a temporada. A participação do uruguaio depende da regularização de seu nome no BID, além de questões físicas, que ainda serão avaliadas pela comissão técnica.

Advertisement

“A gente projeta um jogo bem difícil, assim como foi contra o Boa Esporte. A equipe deles está trabalhando há mais tempo, pegando conjunto de jogo. A gente vai analisar bem, o Lisca vai passar aquilo que precisamos para fazer um grande jogo e, consequentemente, buscar um resultado positivo”, disse o lateral esquerdo João Paulo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!