Publicidade

Internacional x Atlético. Vale a liderança do Brasileirão. A Minas FM transmite

Postado em 22/08/2020 12:10

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Internacional recebe o Atlético na noite deste sábado, às 19h00, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão. O confronto, aliás, definirá quem dormirá na liderança da competição.

Na tabela, o Colorado é o vice-líder do Nacional, com nove pontos. A pontuação é a mesma do Galo, que aparece em terceiro pelo saldo de gols (5 a 3). O critério, aliás, é o que os coloca atrás do Vasco, que tem saldo 6, mas só entra em campo no domingo quando enfrentará o Grêmio em São Januário.

O time de Eduardo Coudet, que preservou os titulares (apenas Marcelo Lomba, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Patrick começaram a partida), vem de vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na última quarta-feira.

O Atlético busca recuperação. Os comandados de Jorge Sampaoli conheceram a primeira derrota no Brasileirão. Também na quarta, o Galo levou 2 a 1 para o Botafogo no Engenhão, encerrando a fase invicta do treinador à frente do clube, que durou oito jogos.

A estratégia para a semana deu certo. O Inter poupou grande parte do time diante do Dragão para ter a equipe com força contra o Galo. Coudet só não esperava perder William Pottker. O atacante acertou o rosto de Edson e acabou expulso. Yuri Alberto ganha sua primeira chance como titular. Thiago Galhardo estará a seu lado. O camisa 17 entrou no segundo tempo no meio da semana e marcou dois gols.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta, Moises; Rodrigo Lindoso; Boschilia Edenilson, Patrick; Yuri Alberto, Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

Pendurado: Edenilson

Jorge Sampaoli deve seguir fazendo modificações no time titular. Réver, por exemplo, é cotado para voltar à zaga, setor que pode ter o descanso de Junior Alonso, em grande sequência de partidas. Igor Rabello e Gabriel são os reservas imediatos. No meio de campo, fica a dúvida se Jair entra na vaga de Alan Franco. No ataque, Eduardo Sasha pode ser a grande surpresa da escalação, com possibilidade de ser titular na vaga de Marrony.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Allan, Jair; Hyoran, Savarino, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli.

Equipe de Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será Lucas Guimarães Rechatiko Horn. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR, com Rafael Gomes Felix da Silva e Gustavo Rodrigues de Oliveira de assistentes. Cláudio José de Oliveira Soares é o observador do vídeo.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. As 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube e instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participe pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!