Publicidade

Hora do Cruzeiro voltar a vencer o Vasco

Postado em 31/08/2019 13:32

Além de precisar da vitória, neste domingo, para ter um respiro na luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, para tentar acabar com um tabu diante do Vasco. A última vez que a Raposa venceu o time carioca em Belo Horizonte foi em 2013, ano em que a equipe cruzeirense conquistou o terceiro dos quatro títulos brasileiros de sua história.

E foi um jogo com oito gols no Mineirão: Lucas Silva (2), Willian Bigode, Júlio Baptista e Vinícius Araújo marcaram para o time estrelado, enquanto Willie (2) e André descontaram para os visitantes.

 

De lá para cá, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram outras quatro vezes na capital mineira, três pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Libertadores, com três empates e uma vitória da equipe vascaína. O número de confrontos só não foi maior, porque o clube carioca disputou a Série B do Brasileirão em dois anos, em 2014 e em 2016.

Com 20 pontos, cinco a mais do que o Cruzeiro e na 14ª colocação, o Vasco tem feito boas partidas desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe, quando ela ocupava a zona de rebaixamento. O zagueiro Dedé destaca os pontos fortes do próximo adversário cruzeirense.

“Os jogos que a gente viu, e a forma como foram passados para a gente, é um time de contra-ataque rápido, com jogadores leves na frente. Um time bem difícil de enfrentar, que sabe se fechar muito bem. Mas tem os seus pontos vulneráveis. Vamos tentar explorar”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!