Publicidade

Hoje tem Guarani no Farião e as 200 primeiras mulheres entram de graça em comemoração ao dia internacional da Mulher

Postado em 07/03/2020 11:46

Daqui a pouco o Guarani pode voltar a liderança da competição do modulo ll do campeonato mineiro, diante do Democrata GV, as 15h00, no Waldemar Teixeira de Faria.

Para isso, o Bugre tem que vencer o Democrata GV e torcer para que ocorra um empate entre Serranense  e Pouso Alegre ou uma derrota do Pouso Alegre, que jogam na  Arena do Calçado, em Nova Serrana, as 16h00.

O técnico Wantuil Rodrigues terá a volta do capitão Renan que cumpriu suspensão automática diante do Mamoré, pela quarta rodada do módulo ll, sábado passado em Patos de Minas.

Djalma, que ainda apresenta um desconforto no pé direito, de uma entrada que sofreu no jogo conta o Pouso Alegre está fora. Jonas continuará como titular.

O provável Guarani deverá ser: Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues; Renan, Marcelo Brandão e Jonas; Paulo Morais, Luan e Emerson.

O técnico do Democrata GV, Paulo César Catanoce, deverá repetir a equipe que venceu ao Ipatinga por 1×0 fora de casa e está na quinta colocação do módulo ll e quer a vitória para entrar no G4 e dependendo de combinações de resultados pode até assumir a liderança.

Provável Democrata GV deverá ser: Arthur, Leonardo, Carlão, Marcos Vinícius e Diego; Guilherme Henrique, Paulo Vitor; Maycon, Felipe, Camarones; Jefferson.

Arbitragem será de Érik Giovanni Fernandes, auxiliado por Celso Luis da Silva e Warllen Breno da Paixão Salgado. Quarto árbitro Wendel Felipe dos Santos.

A Minas FM transmite ao vivo a partir das 13h00 com o Abre o Jogo e as 15h00 a bola rola para Guarani x Democrata GV, com Taylor de Freitas, Leo Lasmar, Gustavo Freitas, Ricardo Lasmar e Cininho.

O Bugre, em comemoração ao dia internacional das mulheres, no jogo de amanhã, querendo abrilhantar a partida e aumentar a energia positiva, que toda a mulher tem, convida a torcedora bugrina para participar da torcida. 

As 200 primeiras mulheres que chegarem ao estádio para o jogo, ganhará seu ingresso para o módulo. 

E lugar de mulher é no estádio de Futebol SIM!!

Os ingressos também estão a venda, módulo R$ 30,00, arquibancada baixa R$ 10,00, ambos os setores com direito a meia entrada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!