Publicidade

Hoje tem Copa do Brasil. Corinthians x América. A Minas FM transmite.

Postado em 28/10/2020 12:00

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Corinthians e América se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Tricampeão do torneio (1995, 2002 e 2009), o Corinthians será comandado pelo quarto jogo por Vagner Mancini, que acumula duas vitórias e uma derrota desde que chegou ao Timão. Depois de sofrer um 5 a 1 para o Flamengo, o técnico busca seu primeiro triunfo em Itaquera.

Vice-líder da Série B, o América chega a São Paulo num bom momento, sem nenhuma derrota no último mês. São oito jogos de invencibilidade e uma sequência de cinco vitórias.

No confronto, o América não vence uma partida contra o Corinthians desde 2011. De lá para cá, outros quatro jogos foram disputados. Na história, são oito vitórias do Timão, cinco empates e cinco vitórias do Coelho.

O Timão tem várias baixas em seu elenco para o jogo. Fábio Santos e Otero, por exemplo, já disputaram a competição pelo Atlético e estão vetados. O mesmo acontece com o atacante Gustavo Mosquito, que atuou pelo Paraná Clube. Destaque da vitória contra o Vasco, Gustavo Mantuan está com a seleção brasileira sub-20.

Por outro lado, Lucas Piton retorna à equipe após se recuperar de dores no músculo adutor da perna esquerda. Já o atacante Jô, que ficou fora das últimas duas partidas por conta de uma contratura muscular na panturrilha direita, voltou a treinar na última terça, mas é dúvida para o duelo.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton; Xavier, Éderson; Matheus Vital, Cazares, Ramiro; Bocelli – Técnico: Vagner Mancini

Lisca terá retornos importantes na equipe. O meia Alê e o atacante Rodolfo, recuperados de lesão, devem voltar direto ao time titular. Os dois já estiveram no banco na partida do último sábado, contra o Confiança, e entraram no segundo tempo. A tendência é que ocupem as vagas de Geovane e Léo Passos, respectivamente.

O restante do time deverá ser o mesmo que entrou em campo contra o Confiança. O zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, além de Arthur e Lohan, que defenderam suas antigas equipes na competição, são as ausências nesta quarta.

Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Alê, Juninho; Ademir, Felipe Azevedo; Rodolfo – Técnico: Lisca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), Árbitro assistente 1: Alex dos Santos (SC), Árbitro assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC), Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP), Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando no Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!