Publicidade

Hoje tem clássico e é semifinal. A Minas FM transmite Cruzeiro x América.

Postado em 02/05/2021 9:47

Cruzeiro e América iniciam, neste domingo, a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro. A bola rola para o primeiro duelo a partir das 16h00 no Mineirão.

O América terminou a fase de classificação em segundo lugar. O Cruzeiro foi o terceiro. Por isso, o Coelho tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para ficar com a vaga na final. A partida de volta entre os clubes será no dia 9 de maio, no Independência.

Advertisement

As equipes disputaram o segundo lugar da fase de classificação até a última rodada. Nela, os dois times golearam. Por isso, chegam com muita moral para o encontro decisivo.

O técnico Felipe Conceição conta com a volta do atacante Rafael Sobis, que cumpriu suspensão no jogo passado. Ele volta ao setor ofensivo. Willian Pottker, substituto de Sobis, marcou duas vezes no último jogo. Mas, começará como uma opção no banco. O restante do time é o mesmo que vem sendo repetido nas últimas partidas.

O provável Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon e Weverton, Matheus Pereira, Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo, Bruno José , Rafael Sobis e Airton. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Airton, Alan Ruschel, Marcelo Moreno, Ramon, Raúl Cáceres e William Pottker.

Em relação ao time que vai a campo, Lisca tem problemas no DM. São cinco jogadores sem condições de jogo e duas dúvidas: nas últimas partidas, o lateral esquerdo João Paulo e o atacante Leandro Carvalho foram poupados também por lesões.

Em compensação, o treinador teve mais um reforço regularizado no BID: o lateral esquerdo Marlon, que inclusive pode ser escalado para a vaga de João Paulo. Além dele, o meia Geovane (em transição do DM para o gramado) treinou normalmente nesta semana e tem condições de jogo.

Provável América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurados: Anderson, Flávio e Lisca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, Assistente 1: Celso Luiz da Silva, Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes, Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto, Árbitro de vídeo – VAR: Emerson de Almeida Ferreira, AVAR1: Ricardo Marques Ribeir, AVAR2: Ricardo Junio de Souza.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominsfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!