Hoje é decisão na Libertadores

Postado em 03/04/2019 10:16

Vencer, vencer, vencer e… vencer. Parece lugar comum citar o trecho do hino do Galo ao explicar o que o clube precisa fazer para chegar à próxima fase da Copa Libertadores 2019, mas é exatamente essa a situação. As derrotas nas duas primeiras rodadas do Grupo E, para Cerro Porteño-PAR e Nacional-URU, deixaram o Galo na lanterna na chave.

Nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, o Atlético recebe o Zamora, da Venezuela. O time visitante também não somou pontos, mas leva vantagem por ter um gol marcado, contra nenhum do Galo. Na abertura da terceira rodada, o Cerro Porteño venceu o Nacional por 1 a 0, ontem em Assunção, no Paraguai.

A base do time titular será a mesma dos outros jogos na Libertadores, mas há uma dúvida em relação ao meio-campo, mais especificamente sobre a dupla de volantes. Adilson, que estava machucado, está recuperado e pode retornar ao time. A outra opção é manter Zé Welison, que vem tendo uma sequência de jogos, mas tem pecado no excesso de força em algumas divididas e acumula duas expulsões na temporada. Tudo indica que jogue um ou outro, já que a outra vaga na “volância” deve ser preenchida por Jair ou Elias – o segundo é o mais cotado.

Provável Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Cazares, Maicon; Ricardo Oliveira.

Pendurados: Igor Rabello, Elias, Patric, Réver e Ricardo Oliveira.

Já o Zamora treinou em Belo Horizonte na segunda e ontem, ambos os trabalhos fechados para a imprensa. O Zamora vai passar por uma situação no mínimo curiosa. O clube vai entrar em campo duas vezes no mesmo dia. Primeiro, às 17h00, o time, com uma formação alternativa, joga contra o Deportivo La Guaira, em Caracas, pelo Campeonato Venezuelano. A direçao do Zamora tentou adiar a partida, mas não conseguiu. Mais tarde, às 19h15, tem o compromisso com o Galo, que será disputado com o time principal.

Provável Zamora: Graterol; Castro, Maldonado, de La Hoz e Gonzáles; Hernández e Ramírez; Gallardo, Rojas, Romero; Guillermo Paiva.

A arbitragem será boliviana com Gery Vargas que apita o jogo, auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra. Lembrado que na fase de grupo da Libertadores não há o VAR.

A Minas FM 104, 1 transmite a partir das 18h00 ao vivo do Mineirão. a partir das 19:00 será pelas plataformas do sistema MPA: www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis no seu celular baixando o aplicativo radiosnet e procurando por radio minas. A partir das 20h00, logo após a voz do Brasil, volta nos 104,1 FM com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com