Publicidade

Hoje é Copa do Brasil. A Minas FM transmite Internacional x América.

Postado em 11/11/2020 12:33

Internacional e América disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter eliminou o Atlético-GO nas oitavas com duas vitórias por 2 a 1. A atração estará no banco de reservas. Abel Braga, que assumiu a equipe depois do pedido de demissão de Eduardo Coudet, retorna ao Colorado. A última passagem do treinador havia sido em 2014.

Vivendo um momento histórico em sua história, o América chega empolgado para sua primeira quartas de final de Copa do Brasil. Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Coelho vem de uma classificação pra cima do Corinthians nas oitavas de final da maior competição mata-mata nacional e já arrecadou mais de R$10 milhões, já que está no torneio desde o início. Antes, os comandados de Lisca eliminaram Santos-AP, Operário-PR, Ferroviária-SP e Ponte Preta-SP.

A expectativa é grande sobre o que Abel mudará no time em relação ao que pensava Eduardo Coudet. O novo treinador afirmou que não pretende fazer grandes alterações. Mas pelo menos o sistema tático deve ser mexido.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Abel Hernández. Técnico: Abel Braga

Para a partida de ida contra o Internacional, Lisca deverá mandar a campo a mesma escalação que entrou em campo no sábado, contra a Ponte Preta, pela Série B. Substituído no último jogo com dores na panturrilha, o zagueiro Messias não teve lesão constatada e não será problema. Geovane deve seguir na vaga de Alê no meio de campo e Rodolfo no comando de ataque.

Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovani; Felipe Azevedo, Ademir, Rodolfo – Técnico: Lisca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN), Árbitro Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN), Árbitro Assistente 2: Vinícius Melo de Lima (RN), Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!