Publicidade

Gustavo Rodrigues, o Brancão, será técnico do Tupynambás de Juiz de Fora.

Postado em 26/03/2021 12:59

O divinopolitano e treinador Gustavo Rodrigues, conhecido como Brancão, filho do saudoso narrador Antônio Rodrigues, o Tonico,  é o novo comandante da equipe profissional do Tupynambás Futebol Clube, de Juiz de Fora. Brancão chega ao Baeta com o objetivo principal de levar o clube de volta à elite do Campeonato Mineiro.

“Muito feliz por este acordo. O clube me apresentou um projeto interessante, além de tratar-se de uma equipe de tradição e de uma excelente cidade, onde já tive a oportunidade de morar. Chego ao Leão do Poço Rico com a certeza de que faremos o melhor pelo clube na busca por conquistar o principal objetivo dentro da competição, que é o acesso à elite mineira.”

Advertisement

A competição está programada para iniciar em 03 de julho e com isso o treinador segue monitorando todo o mercado. Gustavo vem acompanhando assiduamente as partidas do Módulo I do Campeonato Mineiro, sempre com o radar ligado, na busca pela formação de um elenco competitivo para 2021.  A expectativa é que a pré-temporada tenha início em maio.

Aos 36 anos, Gustavo Brancão que é graduado em Educação Física, além de possuir, também, a Licença B da CBF Academy, possui resultados importantes em sua carreira. Em 2018, pelo Athletic, de São João del-Rei, conquistou o acesso ao Módulo II. Pelo Mamoré, esteve no comando técnico do acesso ao Módulo II, em 2019. Recentemente, conquistou, com o Pouso Alegre, o título do Módulo II e consequentemente o acesso à elite mineira como auxiliar técnico. Além destas conquistas, realizou grandes trabalhos no Serranense e no Tupi, quando se sagrou campeão mineiro do interior.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!