Publicidade

Guilherme Xavier, jogador de Divinópolis, vai disputar o Brasileirão na série D.

Postado em 22/08/2020 13:06

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O divinopolitano Guilherme Xavier, com passagem por Atlético, América, ABC de Natal, irá defender, na série D do brasileirão, as cores do Marcílio Dias, da cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Clube Náutico Marcílio Dias ou Marcílio Dias foi fundado em 17 de março de 1919. O Marcílio Dias também é conhecido como “Marinheiro”, por causa do nome do clube, que foi levantado na primeira reunião,e aprovado por unanimidade, em homenagem ao marinheiro Marcílio Dias que combateu na batalhado Riachuelo e na Guerra do Paraguai

O Clube Náutico Marcílio Dias faz seus jogos no estádio Dr. Hercílio Luz conhecido por Gigantão das Avenidas. A sua sede fica junto ao estádio, sendo um dos mais bem localizados estádios do Brasil, exatamente na parte central de Itajaí. As cores vermelho e azul foram adotadas em homenagem a dois grandes clubes náuticos de Florianópolis: Riachuelo (azul) e Martinelli (vermelho).

Xavier foi apresentado na sexta-feira(21/08) e se diz muito motivado por defender as cores de um dos clubes mais tradicionais de Santa Catarina e do Brasil. 

Jogador moderno, Xavier pode atuar tanto no meio como volante ou meia atacante, e como lateral ou ala esquerdo.

O Marcílio Dias estreia na série D do Brasileirão , pelo grupo 8 da competição, no dia 19/09, contra o Pelotas no Rio Grande do Sul.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!