Publicidade

Hítalo marca o gol da vitória do Guarani

Postado em 08/02/2020 16:55

Resumo do Primeiro Tempo: O ”Bugre”, Guarani de Divinópolis fez sua estreia pelo Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Betim, neste Sábado (08/02). E seu primeiro jogo fora marcado com sua vitória. Os primeiros minutos foram corridos! Disputados, ambas as equipes procuravam o domínio de jogo, portanto a criação de várias chances foram feitas por parte tanto do Guarani como também para o Betim. A primeira grande oportunidade do Guarani veio com Emerson que com uma aplicada cabeçada após o cruzamento pôde levar perigo ao gol do Betim, fazendo com que o goleiro adversário trabalhasse logo cedo, trazendo perigo ao Betim e despertando a torcida do Guarani de Divinópolis. O Guarani mostrava então uma maior velocidade nos primeiros minutos deste jogo e empurrado pela torcida, o Bugre buscava manter o controle do jogo. 

O Betim devolveu o perigo recebido aos gols do Guarani, com outro cruzamento vindo de cabeçada para os gols do goleiro do Bugre que manteve-se firme e conseguiu defender os gols da equipe divinopolitana. O combate então era entregue, a pressão do Betim estabelecia-se, porém o Guarani não se deixava recuar-se e também procurava o jogo.

Em um lance de extremo perigo, quase o Gol do Bugre! Na meia-lua, livre, após o passe, Djalma teve consigo a grande chance de abrir o marcador. O Guarani então tinha consigo até então as melhores chances de Gol, porém quem mais possuía posse de bola estava sendo o Betim, ambas as equipes mantinham-se equilibradas no decorrer do Primeiro Tempo. 

O Primeiro Tempo se mantinha 0 x 0, ambas as equipes apresentavam um bom desempenho de jogo, proporcionando uma pressão cada vez maior dentro de campo. Fazendo com que o empate ainda pendurasse aos minutos finais do Primeiro Tempo. A intensidade então se mostrou presente até o minuto final.

Resumo do Segundo Tempo: De fato o Guarani se mostrou grande! A pressão nos primeiros minutos foram do time da casa que procurou uma maior pressão durante o decorrer desse novo tempo. As grandes oportunidades de gols partiram do Bugre, o Betim então se mostrava apreensivo diante do esquema tático do Guarani, procurando uma maior defesa. Ao contrário do que fora o Primeiro Tempo, o Bugre agora possuía uma maior posse de bola casada a uma busca de ataque cada vez maior. As grandes oportunidades de Gol até então partiram do time divinopolitano.

Ao longo dos trinta minutos, o Guarani já dominava todo o jogo, o Betim aproveitava apenas a boa oportunidade para lançar-se em um contra-ataque, buscando aproveitar a falha do Guarani que até então não acontecia, portanto, as melhores oportunidades do jogo eram do Guarani que ainda se mantinha presente diante do Segundo Tempo, assumindo de certa forma a ”liderança” de jogo, criando chances e também oportunidades de jogo, porém mantinha-se com uma ”afobação” enorme. 

E o Bugre aproveitou! Nos 33 minutos do Segundo Tempo, Ítalo, fundamental! Pôde abrir o placar do jogo contra o Betim, levando o Guarani para a vantagem! Deixando o placar do jogo em: 1 x 0 para o Bugre, o time da casa então alavancava até então a vitória, garantindo pontos importantes para o Campeonato Mineiro do Módulo II.

O Guarani forçava! Brigava, ia para cima e pressionava o time do Betim que buscava sair para o jogo, porém era sempre anulado pelo Bugre. O Guarani então dominava o jogo de maneira esplêndida, demonstrando a sua torcida que sim… Que almeja o acesso a Elite do Campeonato Mineiro. 

O apito final mostrava: VITÓRIA DO BUGRE, gol de Ítalo aos 33 minutos.

Ouça o Gol na narração da Minas FM:

Veja as imagens de nossa Equipe Esportiva:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!