Guarani perde para o Tricordiano em São Gonçalo do Rio Abaixo

Postado em 28/02/2018 17:49

O Guarani perdeu para o Tricordiano na tarde desta quarta-feira (28), em São Gonçalo do Rio Abaixo. A partida, válida pela terceira rodada do Módulo II terminou com a primeira vitória do rival no campeonato. O Guarani amarga a primeira derrota, após iniciar a competição com duas vitórias contra Ipatinga e Social. O gol da vitória do Tricordiano foi anotado por Wangler.

A primeira etapa da partida foi igual, com chances para os dois lados. Ao Guarani, faltou velocidade. Os jogadores ficaram muito fixos em suas posições, com pouca movimentação pelos lados ou por dentro. Já o Tricordiano chegou com perigo, utilizando a bola parada em alguns momentos. A equipe de Três Corações, que manda seus jogos em São Gonçalo do Rio Abaixo deu trabalho nos jogos contra América-TO e Ipatinga. 

No segundo tempo, o Tricordiano abriu o placar logo aos 47 segundos, com um Wangler. A chuva, que de certa forma foi aliada do Guarani no segundo tempo da partida contra o Social em Divinópolis, desta vez foi um adversário a mais em São Gonçalo do Rio Abaixo. Aos oito minutos, Matheus salvou em cima da linha chance de Magalhães.

Com o placar de 1×0, o Tricordiano tirou um atacante e colocou um novo meio-campista. Com 15 minutos, o Tricordiano trocou seu segundo atacante, colocando Bruno no lugar de Rudi. O zagueiro Elder também desperdiçou uma oportunidade. Aos 28 minutos, lance polêmico em cobrança de falta. Os jogadores do Guarani pediram toque de mão do zagueiro, no entanto, a arbitragem entendeu que foi acidental. 

Aos 32 minutos, o Guarani também tinha feito duas substituições. Gian Rodrigues colocou Yuri no lugar de Alemão e sacou o lateral-esquerdo Balaio para a entrada do centroavante Leo Torres. Aos 44, o Bugre tentou no desespero, mas a derrota persistia. Por pouco, o Guarani não empatou aos 46. O zagueiro Matheus, do Tricordiano salvou em cima da linha em uma das três oportunidades criadas pelo Guarani no fim do jogo.

Para não perder a liderança, o Guarani precisa torcer contra três equipes: Nacional de Muriaé, Tupynambás e CAP Uberlândia. Os três jogam como visitantes na terceira rodada. O Uberaba visita o Nacional, em Muriaé às 19h, o América-TO joga em Juiz de Fora contra o Tupynambás às 20h e o CAP Uberlândia enfrenta o Democrata, em Sete Lagoas às 20h15. Os três contam com quatro pontos e uma vitória de qualquer um leva a sete pontos, tirando o Guarani da ponta do Módulo II. 

Ouça o gol do Tricordiano

Tricordiano: Alex, André, Matheus, Aldo e Victor; Paulo, Warley (Lucas), Wangler e Emerson; Rudi (Bruno) e Thiago (Kairon). Téc.: Marcelo Mabilia

Guarani: Leandro, Ricardo, Elder, Mancha e Balaio (Leo Torres); Kauê, Alemão (Yuri), Leomir, Paulo Morais e Magalhães; Pedrinho. Téc.: Gian Rodrigues

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com