Guarani inicia venda de ingressos para a grande final do Módulo II

Postado em 30/04/2018 10:44

O Guarani já iniciou a venda de ingressos para a grande final do Módulo II do Campeonato Mineiro 2018, contra o Tupynambás no próximo sábado (5), às 15h no Farião em Divinópolis. A diretoria bugrina manteve os preços praticados durante todo o campeonato (R$20 Módulo e R$10 Arquibancada), nos pontos de venda já conhecidos do torcedor. 

A venda foi anunciada antes mesmo da primeira partida da final, no último domingo (29) em Juiz de Fora. A primeira partida terminou com vitória dos divinopolitanos por 1 a 0, no Estádio Mário Helênio.

Assim como na semifinal, o Guarani pode perder por até um gol de diferença para garantir o título do Módulo II 2018. Por ter garantido a primeira colocação na primeira fase, o Bugre conquistou a vantagem de jogar por dois resultados iguais ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

A TV Candidés e a Rádio Minas realizarão uma transmissão especial para o jogo, a partir de 14h.  A transmissão terá equipe completa, com Carlos Roberto, Leonardo Lasmar, Oliveira Lima e Taylor de Freitas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com