Publicidade

Guarani empata na estreia do Mineiro sub-20

Postado em 15/05/2021 16:57

O Guarani estreou no Campeonato Mineiro Sub-20 com um empate em casa, diante do Nacional de Muriaé. Vinícius, do Nacional abriu o placar e O Guarani empatou aos 47 do segundo tempo. O resultado ruim e termos de classificação, mas nas circunstâncias da partida, pode ser considerado um bom resultado.

O Bugre mostrou alguns bons destaques sendo o goleiro Thomaz, o atleta Wellinton que poderia ter sido melhor aproveitado e da mesma forma Rondinely. O time somente se jogou ao ataque depois de sofrer o gol, em uma falta cobrada por Wellinton, o goleiro Gabriel fez grande defesa, mas com a movimentação, abriu a marcação e kauê ficou e aproveitou a última oportunidade, para empatar e diminuir o prejuízo.

Já o Nacional da cidade de Muriaé mostrou ser um time mais pronto para a competição, teve igualdade na primeira etapa e superioridade no segundo tempo. O time visitante errou gols e ainda acertou a trave. Fez o gol quando estava melhor em campo e o empate nos últimos minutos.

Advertisement

O Guarani está no grupo onde tem Atlético Mineiro, Araguari, Nacional e Figueirense. O próximo compromisso do Bugre é contra o Atlético, dia 23 de maio, na cidade do Galo. O Nacional receberá o Figueirense em Muriaé.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!