Guarani divulga preços de produtos no Farião

Postado em 21/01/2019 12:08

O Guarani Esporte Clube vem por meio deste, esclarecer que os bares do Farião em dias de jogos profissionais são destinados à exploração da INFA (Instituto da Família ), uma organização voluntária destinada a causas sociais.

O Guarani repassa a comercialização dos produtos dentro do estádio e parte da receita é destinada para uso nas atividades da instituição.

Como todos sabem os bares no estádio são de difícil acesso, e suas posições são determinadas de acordo com laudos de segurança. Por isso é aberto para credenciamento de ambulantes que circulam no estádio para atender melhor o torcedor.

Devido muitos relatos nas últimas temporadas, para 2019 o Guarani disponibilizou camisas para todos os ambulantes onde os preços dos produtos estão expostos nas mesmas. Porém alguns desses continuaram burlando e escondendo os preços, repassando produtos com valores acima do combinado.

Pedimos desculpas aos torcedores e também solicitamos ajuda de todos na fiscalização, não comprando produtos fora do preço combinado ou com vendedores que não estejam identificados.

O Guarani apoia os ambulantes que ajudam a servir melhor nossos torcedores, tanto que mesmo não tendo nenhuma receita com as vendas externas ao estádio, o clube disponibilizou a construção de um passeio para melhorar a estrutura dos que lá buscam um complemento em suas rendas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios