Guarani adia apresentação de jogadores para terça-feira (27)

Postado em 25/11/2018 15:38

O Guarani anunciou na noite do último sábado (24), a alteração da data de apresentação do elenco que inicia a preparação visando o Campeonato Mineiro 2019.

Segundo a assessoria do clube, as chuvas dos últimos dias levaram a diretoria a remanejar a data, já que alguns jogadores precisaram trocar passagens para chegar a Divinópolis. Por isso, a tendência é que o elenco não esteja completo na segunda-feira (26). Portanto, diretoria e comissão técnica optaram por adiar a apresentação do elenco à imprensa na terça-feira (27), às 15h, no Farião.

Desde o início da semana, o Guarani anunciou nove jogadores e confirmou a renovação de contrato de quatro jogadores campeões do Módulo II em 2018 pelo clube.

Foram contratados o zagueiro Paulão, os laterais-direitos Léo Rodrigues e Denis, o lateral-esquerdo Vitão, o volante Renato Xavier e os meias Charles e Clebson. O clube renovou os contratos do goleiros Leandro e Neto, do meia Leomir e do atacante divinopolitano Diego Silva.

A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 19 de janeiro, quando o Bugre faz a abertura da competição contra o Cruzeiro, às 17h, no Farião em Divinópolis.

Guarani adia apresentação de jogadores para terça-feira (27)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics