Guarani acerta o time para encarar o Cruzeiro

Postado em 16/01/2019 10:37

O Guarani de Divinópolis, camepão do módulo II no ano passado e está de volta a elite do futebol mineiro, vai estrear na competição diante do Cruzeiro, em Divinópolis, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Farião, onde o Bugre finaliza os trabalhos de preparação.

O primeiro teste para 2019 foi diante do sub-20 do Betinense, em 8 de dezembro de 2018. No mesmo mês, no dia 15, o América-TO Sub-20 foi superado pelo Bugre por 3 a 0, gols de Paulo Morais, Pedrinho e Jonas. Três dias depois, contra o time sub-20 do Cruzeiro, o Guarani perdeu por 4 a 2 (Guilherme e Paulo Morais marcaram para os divinopolitanos). Em 22 do último mês, a equipe venceu a equipe sub-20 do América por 2 a 1, com tentos de Douglas e Charles. Já no último sábado, o time alvirrubro empatou por 0 a 0 com o Athletic.
 
O trabalho foi de campo reduzido, três times e muito intenso. Embora a provével escalação do time possa ser vista apenas no treino da tarde dessa quinta-feira, a equipe não deve fugir muito de: Leandrão; Denis, Reniê, Paulão e Vitão; Alemão, Renato Xavier e Ewerton Maradona; Paulo Morais, Charles e Douglas. A equipe é comandada por Gian Rodrigues que terá atividade ainda na sexta-feira de manhã e depois concentração.
 
Cruzeiro

Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro goleou o Democrata, de Sete Lagoas, por 4 a 1, nesta terça-feira, em jogo-treino disputado na Toca da Raposa II. A equipe adversária vai disputar a segunda divisão do Estadual.

No decorre dos 60 minutos finais, Mano promoveu diversas alterações, tentando observar o máximo possível de jogadores em campo. Assim, formou a equipe com Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Rafael Santos; Henrique, Lucas Romero, Jadson e Renato Kayzer; Sassá e Barcos. Desta vez, Lucas Silva foi quem entrou no lugar de Henrique.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com