Em um jogo desesperado e pressionado, Guarani conhece sua primeira derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro

Postado em 22/02/2020 16:58

Acompanhe como foi a Narração da Jornada Esportiva entre Guarani x Pouso Alegre

Resumo do Primeiro Tempo: Os ânimos já começaram exaltados! Logo ao Primeiro Minuto de jogo, na primeira ofensiva do time visitante, Pouso Alegre… Mascote! Jogador do Pouso Alegre em uma cabeceada pôde surpreender o goleiro do Bugre, fazendo com que o placar fosse aberto no Waldemar Teixeira de Faria. O placar então mostrava: Guarani 0 x 1 Pouso Alegre. Assim sendo, o clima do jogo apenas esquentava, o Guarani então buscaria lutar para o empate e também para reverter o placar. 

Logo após ter sofrido o gol, o time da casa; Guarani. Buscou atacar o time visitante com tudo o que possuía, encontrando boas chances do empate, porém a finalização não auxiliava o Bugre, que ainda lutava contra o prejuízo. A imagem que se viu após o gol do Pouso Alegre foi construída pelo Guarani com uma estratégia de posse de bola e toques rápidos, para que com calma pudessem obter o empate. A disputa era acirrada! Tanto Guarani quanto Pouso Alegre alavancavam-se em uma batalha frenética pelo domínio do jogo. Porém, uma polêmica surgiu… O técnico do Pouso Alegre, que até então tinha o status de expulso da partida em questão fora visto nas dependências do vestiário visitante, algo que seria proibido, uma vez que o mesmo cumpria punição de expulsão.

Por mais que o Guarani possuísse o controle de jogo de maneira temporária, os ataques do Pouso Alegre traziam perigo ao gol do Bugre, a zaga do Guarani em determinados momentos apresentava falhas que eram consideradas preocupantes, porém, após o susto do primeiro gol, o Bugre procurava resistir e contra-atacar. 

Penalidade Máxima! Lucas Rodrigues, em cruzamento foi obstruído pelo zagueiro do Pouso Alegre que colidiu a mão contra a bola adentro da área do visitante… O Pênalti então era-se marcado, Lucas Rocha então foi amarelado, Pedrinho então, de pênalti empatava o jogo, trazendo o Guarani de volta à luta.

Após o gol de empate, o Guarani pressionava seu adversário, se mantendo no campo de ataque visitante, o Bugre então mostrava seu valor, procurando a virada do placar. O jogo se tornava tenso, a disputa de bola era acirrada, causando inúmeras faltas de ambas as equipes, transformando o clima do jogo em questão. 

O Primeiro Tempo então se encerrava no placar de 1 x 1.

Resumo do Segundo Tempo: O começo do Segundo Tempo foi marcado por uma pressão sem fim da equipe do Pouso Alegre que conseguiu abrir boas oportunidades para ampliar o placar, porém não conseguiu as finalizações certas para que pudesse fazê-lo. A disputa era tensa, o Guarani resistia ao máximo para que pudesse se defender da ofensiva criada pelo time visitante, tamanha pressão se manteve presente aos longos dos vinte e cinco minutos.

Aos minutos finais do jogo… O Guarani, com um jogador a menos viu o Pouso Alegre na liderança do jogo… 2 x 1 para os visitantes. Deixando o Guarani uma vez mais no prejuízo do jogo.

O jogo enfim se cessava, dando vitória para o Pouso Alegre. 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!