Publicidade

Definida a estratégia de segurança para Guarani e Cruzeiro

Postado em 15/01/2019 14:12

Foi definida por meio de uma reunião entre Guarani e os órgãos de segurança que estarão envolvidos no jogo de estreia do Campeonato Mineiro, detalhes como abertura de portões, número de bilheterias e entradas, profissionais que trabalharão no jogo, entre outros assuntos.

Para o jogo de estreia contra o Cruzeiro algumas ações específicas serão adotadas. A entrada dos torcedores para o Módulo será a mesma para ambas torcidas e não haverá divisão no setor. Para a arquibancada, o portão seis será o de entrada dos torcedores do Guarani enquanto as organizadas do Cruzeiro entrarão pelo portão 11, destinada à torcida visitante. Fica vedada a entrada de torcedores com a camisa do Atlético-MG em qualquer setor do estádio.

Foi solicitado por todos os órgãos que os torcedores não deixem para entrar minutos antes do início jogo e sim, cheguem mais cedo para evitar filas.

 

Ingressos

Restam poucos ingressos nos pontos de vendas que devem acabar hoje (15). Não haverá disponibilidade de outra carga, respeitando a capacidade do Farião. O pedido é para ninguém se deslocar a Divinópolis no dia do jogo sem ingresso.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!