Caldense apresenta novo treinador e ex-jogadores do Guarani

Postado em 11/05/2016 7:13

A Caldense apresentou 20 atletas profissionais para iniciar os treinos preparatórios para a Série D do Campeonato Brasileiro. O novo técnico Thiago Oliveira também foi apresentado. Em sua última experiência profissional, no Batatais, Thiago mostrou-se um profissional competente, já que chegou às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista e quase conseguiu o acesso com a equipe.

Dentre os jogadores, foram mantidos 10 que estavam no elenco do Campeonato Mineiro, e outros três jogaram na Caldense durante a disputa da Série D em 2015. Continuam os goleiros Neguet e Gustavo Rangel; os zagueiros Paulão, Marcelinho e Rodrigão; o volante Michel Benhami; os meias Álvaro, Cleiton e Ewerton Maradona; e o atacante Edu. Já os volantes Mineiro, Tharsus e o atacante Carlinhos passaram pela Veterana no ano passado e estão de volta em 2016.

De novidade, há o goleiro Michael, que veio emprestado do Atlético Mineiro e jogou a última temporada no Guarani de Divinópolis; o lateral direito Patrick, que estava no Brasiliense; o lateral direito Fabrício, que jogou na equipe sub-20 do Audax no ano passado; o lateral esquerdo Malcoon, que estava no Inter de Limeira; o volante Gustavo, que estava no Guarani de Divinópolis; o atacante Ramon, que estava no Tupi nas temporadas 2015 e 2016 e o atacante Raí, que vem do Guarani-SP.

A diretoria estima que 25 nomes completem o elenco de disputa da Série D.

Michael e Gustavo

Jogadores que defenderam o Guarani são apresentados na Caldense

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com