Arbitral define campeonato mineiro 2019

Postado em 23/10/2018 20:30

Aconteceu hoje (23) o arbitral para o Campeonato Mineiro 2019. Na ocasião representantes das 12 equipes discutiram algumas situações para o Mineiro Módulo I.

A reunião iniciou com um pedido do Cruzeiro, encabeçado por Atlético e América, para a retirada da fase de quartas de finais. Mesmo sendo um item impedido de mudança devido ao estatuto do torcedor, os clubes entenderam que caso fosse unânime poderia haver a alteração, porém não houve unanimidade entre os clubes.

Outro assunto bastante discutido foi a realização de jogos das quartas de final em estádios acima de 10 mil torcedores. O pedido foi feito pelo Boa e acompanhado por Cruzeiro, Atlético, América e Tupi. A decisão causou revolta nos demais clubes.

Na reunião ficou definido que haverá a utilização do VAR nas semifinais e finais com custo operacionais arcados pela federação e o de pessoal pelos clubes mandantes.

A data de início da competição será 20 de janeiro de 2019 e a grande final 21 de abril. A Federação Mineira de Futebol divulgará a tabela de jogos até o dia 20 de novembro.

Arbitral define campeonato mineiro 2019

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics