Guarani x Pouso Alegre neste sábado no Farião. Vale a Liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 22/02/2020 12:24

O torcedor do Bugre curtirá o carnaval no Farião.

O Guarani defende a liderança da competição do modulo ll do campeonato mineiro, diante do  vice líder Pouso Alegre, as 15h00, no Farião.

O técnico Wantuil Rodrigues deverá manter a equipe, mas não deve fugir muito da formação que ganhou do Tupi, pela segunda rodada do módulo ll, domingo passado em Juiz de Fora.

O provável Guarani deverá ser: Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues; Renan, Marcelo Brandão e Djalma; Paulo Morais, Luan e Emerson.

O Pouso Alegre é o vice líder da competição evem de vitória fora de casa, diante do Nacional de Muriaé, por 1 x 0. Na rodada de estreia empatou em casa com o Tupi de Juiz de Fora por 2 x 2.

Provável Pouso Alegre: Caio; Ernande, Rocha, Márcio e Elivelton; Mineirinho, Roldan; André, Matheus, João Pedro; Franklin – Técnico: Rogério Henrique

Arbitragem de Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Fabiano Jesus da Silva e Anilton Alves de Faria. Quarto árbitro Edson de Freitas Junior

Os ingressos continuam a venda no valor de R$ 30,00 a inteira do módulo e R$ 10,00 a arquibancada baixa, ambos os setores com direito a meia entrada. 

Os passaportes também continuam a venda. 

A Minas FM transmite ao vivo, a partir das 13h00 com o Abre o jogo e as 15h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima, Ricardo Lasmar e Pablo Santos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!