Publicidade

Guarani x Democrata SL hoje no Farião com portões fechados. A Tv Candidés e a Minas FM transmitem.

Postado em 14/03/2020 12:09

Daqui a pouco o Guarani pode voltar a liderança da competição do modulo ll do campeonato mineiro, diante do Democrata SL as 15h00, no Waldemar Teixeira de Faria com portões fechados, conforme determinação da FMF, em questão de prevenção ao coronavírus.

Para isso, o Bugre tem que vencer o Democrata SL e torcer para que ocorra uma derrota do Pouso Alegre em casa para o CAP Uberlândia, que jogam no Manduzão, em Pouso Alegre, as 15h00.

O técnico Wantuil Rodrigues muda a equipe e terá Wellington no comando do ataque, jogador revelado nas bases do Bugre.

Djalma, que ainda apresenta um desconforto no pé direito, de uma entrada que sofreu no jogo conta o Pouso Alegre está fora. Jonas continuará como titular.

O provável Guarani deverá ser: Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues; Renan, Marcelo Brandão e Jonas; Paulo Morais, Luan e Wellington.

O técnico do Democrata SL, Paulo Roberto, deverá repetir a equipe que empatou em casa com o nacional de Muriaé por 1 x 1 e está na sétima colocação do módulo ll e quer a vitória para entrar no G4 dependendo de combinações de resultados.

Provável Democrata SL deverá ser: Leonardo, Eudes, Rafael Leme, Vinícius e Pedro;  Rafael Rodrigue, Gazu; Silva, Guilherme Isaac; Sala.

Arbitragem será de Paulo César Zanovelli da Silva, auxiliado por Bernardo de Souza Pádua e Vivaldi Pedro Baeta. Quarto árbitro Tiago Rodrigues Pereira.

A TV Candidés e a Minas FM transmitem ao vivo a partir das 14h00 com o e as 15h00 a bola rola para Guarani x Democrata SL, na TV com Leo Lasmar, Ricardo Lasmar e Thaynara Faria e na Minas FM com Taylor de Freitas, Gustavo Freitas e Luciano Eurídes.

 

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!