Guarani suspende por tempo indeterminado o futebol profissional por causa do coronavírus

Postado em 19/03/2020 10:53

A Diretoria do Bugre divulgou nesta manhã de quinta feira um comunicado, onde informa que as atividades do departamento profissional estarão suspensas por tempo indeterminado.

Veja o comunicado na íntegra:

 
A diretoria do Guarani Esporte Clube comunica que, em decisão conjunta e orientado pelo departamento médico do clube,  paralisará as atividades da equipe profissional a partir da tarde desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, em prevenção a pandemia do Convid-19 (Corona Vírus) .
 
A determinação evita, assim, a aglomeração, contatos físicos e uma possível propagação do vírus. Os atletas e membros da comissão foram orientados sobre os cuidados pessoais que devem seguir e a importância de se manterem em casa neste período para evitar o contágio e dissipação do vírus. 
 
O clube espera novas orientações dos órgãos competentes e também da Federação Mineira de Futebol (FMF) para comunicar o retorno dos treinamentos.
 
Reforçamos a todos divinopolitanos para seguirem as recomendações do Ministério da Saúde e tomarem os devidos cuidados. Isso preservará e contribuirá com o bem estar da nossa cidade nesse momento de instabilidade.
 
Vinicíus Morais
Presidente do Guarani Esporte Clube
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!