Publicidade

Guarani sem técnico. Antônio Freitas deixa o cargo.

Postado em 19/10/2020 11:40

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Durou pouco a passagem de Antônio Freitas no comando técnico do Guarani.

Após o retorno do módulo ll do campeonato mineiro, em 10 de outubro, onde o Bugre perdeu de forma vexatória para o Serranense na Arena do Calçado em Nova Serrana por 3 x 0, esperava-se um melhor rendimento do time contra o CAP Uberlândia, jogo que ocorreu no ultimo sábado no Parque do Sabiá, um Uberlândia. 

Infelizmente o time voltou a jogar muito mal e foi facilmente derrotado pelo CAP por 2 x 0.

Com as duas derrotas, queda na tabela de classificação, risco de rebaixamento eminente e nenhum futebol competitivo apresentado, a diretoria do Guarani, em reunião na manhã desta segunda-feira(19/10) decidiu pela não permanência do técnico Antônio Freitas.

O técnico neste momento talvez seja o menos culpado pela rendimento do time, pois ele veio do Sul do país, sem conhecer a realidade do futebol mineiro. 

O principal fator para a realidade do clube é o péssimo planejamento executado pela atual diretoria do clube, que a cada dia dispensam e trazem novos jogadores, sendo assim impossível um entrosamento e uma definição de esquema de jogo por parte de qualquer técnico. Ocorreu o fato de jogador chegar do sul do Brasil na quarta passada(14/10) e no sábado ser titular, sem sequer haver treinado.

A diretoria do Bugre tenta “consertar” o carro andando, trazendo jogadores a toda hora, já que o atual elenco se demonstrou tecnicamente incompatível com a competição.

O Guarani entra em campo quarta-feira (21/10) as 15h00, no Farião, em Divinópolis, contra o Athletic de São João Del Rey, que briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O Guarani será comandado pelo preparador físico Flávio Milton da Silva, até que a direção apresente o nome do novo técnico.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!