Guarani respira no Campeonato Mineiro e pode se garantir na próxima rodada

Postado em 11/03/2019 11:19

 

O Bugre conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro e deu uma respirada na competição. Com gol de Alemão, aos 10 do primeiro tempo, em belo arremate, o Bugre fez 1 a 0 na URT e deixou a zona de rebaixamento do Estadual. De quebra, o Guarani-MG ultrapassou o rival, que fica cada vez mais assombrado pelo fantasma do rebaixamento.

A primeira etapa começou com o Guarani-MG tentando usar o fator campo para abafar a URT e sair na frente do marcador. Aos 8 minutos, depois de bate e rebate, o ataque bugrino obrigou Arthur a fazer uma defesaça. Mas no lance seguinte, não teve jeito. O Guarani-MG puxou contra-ataque rápido, a bola chegou até Alemão, que clareou e finalizou com categoria no ângulo da meta da URT para abrir a contagem. A URT melhorou depois de tomar o primeiro. Rafael Oller, e Djalma Silva, obrigaram Leandro a trabalhar e a manter o placar até o final.

O gol que deu a vitória ao Guarani foi um golaço. Méritos para Alemão. Ele recebeu na intermediária, avançou e arrematou no alto, no ângulo. Mais importante que o gol foi o resultado para o Bugre, já deixou o Z-2 do Estadual.

Com a vitória o Guarani-MG sobe para a décima colocação com oito pontos ganhos. A URT tem sete e cai para a décima primeira posição. Na próxima rodada o Bugre enfrenta o Tombense, sábado, 16h também no Farião. No mesmo dia e horário, o trovão pega o Villa Nova-MG, em Nova Lima. 

Se ocorrerem as vitórias do Bugre sobre a Tombense e do Vila Nova sobre a URT, os dois garantem sua permanência no módulo l do campeonato mineiro.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com