Guarani quer a liderança amanhã contra o Democrata GV e faz promoção de ingresso para as mulheres.

Postado em 06/03/2020 14:54

O Guarani pode voltar a liderança da competição do modulo ll do campeonato mineiro, diante do Democrata GV, amanhã as 15h00, no Waldemar Teixeira de Faria.

Para isso, o Bugre tem que vencer o Democrata GV e torcer para que ocorra um empate entre Serranense  e Pouso Alegre que jogam na  Arena do Calçado, em Nova Serrana, amanhã as 16h00.

O técnico Wantuil Rodrigues terá a volta do capitão Renan que cumpriu suspensão automática diante do Mamoré, pela quarta rodada do módulo ll, sábado passado em Patos de Minas.

Continua a dúvida do treinador é em relação ao meia Djalma, que ainda apresenta um desconforto no pé direito, de uma entrada que sofreu no jogo conta o Pouso Alegre.  Se ele não jogar, Jonas continuará como titular.

O provável Guarani deverá ser: Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues; Renan, Marcelo Brandão e Jonas; Paulo Morais, Luan e Emerson.

O técnico do Democrata GV, Paulo César Catanoce, deverá repetir a equipe que vence ao Ipatinga por 1×0 fora de casa e está na quinta colocação do módulo ll.

Provável Democrata GV deverá ser: Arthur, Leonardo, Carlão, Marcos Vinícius e Diego; Guilherme Henrique, Paulo Vitor; Maycon, Felipe, Camarones; Jefferson.

Arbitragem será de Érik Giovanni Fernandes, auxiliado por Celso Luis da Silva e Warllen Breno da Paixão Salgado. Quarto árbitro Wendel Felipe dos Santos.

A Minas FM transmite ao vivo a partir das 13h00 com o Abre o Jogo e as 15h00 a bola rola para Guarani x Democrata GV, com Taylor de Freitas, Leo Lasmar, Gustavo Freitas, Ricardo Lasmar e Cininho.

O Bugre, em comemoração ao dia internacional das mulheres, no jogo de amanha, querendo abrilhantar a partida e aumentar a energia positiva, que toda a mulher tem, convida a torcedora bugrina para participar da torcida. 

As 200 primeiras mulheres que chegarem ao estadio para o jogo, ganhará seu ingresso para o módulo. 

E lugar de mulher é no estádio de Futebol SIM!!

Os ingressos também estão a venda, módulo R$ 30,00, arquibancada baixa R$ 10,00, ambo os setores com direito a meia entrada.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!