Guarani garante acesso a elite do Mineiro mesmo com um jogador a menos

Postado em 23/04/2018 18:34

Quatro mil cento e dez torcedores. Esse foi o público do jogo do ultimo sábado (21) no Farião. Além de locar o estádio, eles acompanharam o time na chegada. 

Durante a partida, uns dos destaques foi a arbitragem. O sexteto responsável pelo jogo, eram oficiais da Fifa e tinham uma difícil missão.

E o jogo realmente teve cara de uma semi-final. No primeiro tempo não teve gols e a segunda etapa com inúmeros destaques. Precisando do resultado, o Uberaba foi pra cima e perto de completar 20 minutos, Gian viu o capitão Elder sair de campo chorando após o rompimento do tendão de aquiles. Sem poder fazer substituições, o Guarani ficou com um jogador a menos até o fim do jogo. E já nos acréscimos, o Uberaba marcou um gol de falta, mas não foi o suficientes. 

Talvez esse tenha sido o apito mais importante da história do Guarani. Mesmo com o ponto do Uberaba, o Guarani foi direto pra final e volta a elite do Campeonato Mineiro.

E a festa foi intensa dentro de campo e nas arquibancadas. A torcida que apoiou o time durante todo o campeonato não abandonou os jogadores no jogo mais importante. Já os jogadores, comissão técnica e diretoria estavam sem palavras para descrever a emoção de estar de volta a elite do mineiro. 

O Guarani enfrenta na final, o Tupynambas e o primeiro jogo será em Juiz de Fora.  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: