Guarani emite nota oficial com erros gramaticais.

Image

Depois de 30 dias do conhecimento da ação que seria apresentada pelo Aymorés, contra o Guarani Esporte Clube, na procuradoria do TJD/MG(Tribunal de Justiça Desportiva) da FMF(Federação Mineira de Futebol) o time de Divinópolis divulgou a seguinte nota:

“A Diretoria do Guarani Esporte Clube vem a público esclarecer que recebeu com surpresa a denúncia da procuradoria de justiça desportiva por suposta infração ao art.214 do CBJD na disputa do campeonato mineiro módulo ll 2021. Para que se restabeleça a verdade sobre o julgamento ocorrido em 25/10/2021, o guarani informa que: na data de ontem o processo foi baixado em diligência para a oitiva do diretor de competições da federação mineira de futebol dr. Leonardo Barbosa. O relator do processo auditor dr. Fernando lima, acatou o pedido de oitiva do diretor de competições formulado pela defesa do Sport Aymorés após a apresentação de prova audiovisual exibida pela defesa da equipe do guarani. A Diretoria esclarece, ainda, que esse procedimento é corriqueiro no tribunal de justiça desportiva em processos de alta complexidade.

A Diretoria do Guarani Esporte Clube reitera que segue firme no propósito de consolidar a nossa agremiação na elite do futebol mineiro, e não medirá esforços na luta por justiça”.

PRESIDENTE DO GUARANI ESPORTE CLUBE

Em tempo: a reportagem reproduziu fielmente a nota oficial divulgada nas redes sociais do Guarani Esporte Clube, não sendo responsável pelos erros gramaticais e de pontuação.

Abaixo segue a nota oficial que circula nas redes sociais do Guarani Esporte Clube: