Guarani é novamente goleado e termina como lanterna. - Portal MPA

Publicidade

Guarani é novamente goleado e termina como lanterna.

Postado em 06/11/2021 12:35

A equipe do Guarani Esporte Clube, em parceria com o Instituto Leões do Cerrado, foi goleado em casa, no estádio Farião, em Divinópolis, pela última rodada da fase classificatória do campeonato mineiro sub-17, módulo ll, por 4 a 0 para a equipe do Serranense de Nova Serrana, ficando assim o time de Divinópolis com a lanterna da competição.

A campanha, assim como no sub-20 onde também foi o lanterna da competição, terminou sem vitórias, sendo que em competições oficiais pela base o Guarani, em parceria com o Instituto Leões do Cerrado, não se consegue uma vitória a mais de um ano.

Pelo sub-17, módulo ll, foram 4 derrotas, e um empate, sendo duas derrotas por goleadas. No sub-20 foram 5 derrotas e 3 empates, sendo também duas derrotas por goleadas.

O Guarani, em parceria com o Instituto Leões do Cerrado, volta as disputas oficiais pela categorias de base somente no ano de 2022.

O Sub19 disputa a Copa Metropolitano, que é uma competição de escolinhas, não sendo torneio oficial da FMF.

O time profissional aguarda a continuidade do julgamento do processo 150/21, que tramita na terceira turma do TJD/MG na próxima terça-feira, 09/11, a partir das 19h00 para saber se irá permanecer no modulo ll da FMF ou se cairá para a chamada Segunda Divisão que na verdade se equipara a terceira divisão de Minas Gerais. 

FUTEBOL MINAS FM