Publicidade

Guarani dispensa segundo técnico em 3 dias e deve anunciar novo nome em breve com apoio de empresários divinopolitanos

Postado em 04/09/2020 16:57

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Bugre teve uma rotina movimentada nesta semana, principalmente em relação ao comando técnico. No dia de sua posse, o presidente Araújo informou que Coutinho, vindo do futebol de Goiás, seria o técnico do Guarani. Nesta segunda, dia 31/08, coube ao diretor de marketing Maurício Mendonça comunicar o mal-entendido, devido a Coutinho ter um pré-contrato com outro clube, e anunciar Cláudio Adão como novo Técnico, mas nesta sexta-feira, o Guarani ficou sem técnico novamente.

O clube divulgou nota comunicando o desligamento do diretor de futebol Carlos Alberto Muniz Júnior e informando que Cláudio Adão não será mais treinador do clube. Além disso, os jogadores que foram anunciados não vão seguir no clube.

O gerente Gilberto Souto, que cuidaria da divisão de base, foi promovido para a direção de futebol e informou que já conversa com candidato à vaga de treinador.

“Estou em Belo Horizonte e já tivemos uma primeira conversa, que foi bem positiva. Vamos ter uma nova reunião à tarde e esperamos anunciá-lo ainda hoje”.

Nomes surgem de treinadores de Divinópolis, entre eles Gustavo Rodrigues, o Brancão.

Empresários da cidade e do meio do futebol estariam se reunindo com a diretoria para apoiar o Bugre neste momento, entre eles os ex jogadores Fabrício e Chico Marcelo, bem como as empresas Badaladinha e Farmax.

O elenco do Guarani se apresentaria para o início dos treinos em Divinópolis na próxima terça-feira (8). 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!