Guarani aposta em jogo rápido para surpreender o Uberlândia

Postado em 27/02/2016 15:35

O Guarani já está em Uberlândia encerrando a preparação para o jogo contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A equipe divinopolitana joga às 17h deste domingo (28), no Parque do Sabiá contra a equipe da casa.

Neste sábado (27), os jogadores que fazem a última atividade antes da partida. Para o último treino, o técnico Ricardo Leão, espera contar com o atacante Jonathan Oliveira, preservado da preparação final em Divinópolis e pelo desgate das últimas partidas. Jonathan se mostra esperançoso em atuar em Uberlândia e falou da concorrência no ataque. “Foi por prevenção, pelos últimos jogos. Não perdi nenhum e terminando a partida. No último jogo teve o campo pesado, com um jogador a menos, eu acabei ficando até o final, teve um desgate maior. A comissão achou melhor dar uma segurada, por ser uma viagem longa. É só prevenção mesmo, nada de grave”.

Atento ao posicionamento dos companheiros, Oliveira se mostrou disposto a mudar a forma de jogar, caso a equipe conte com Marcos Vinícius e Júnior Barros. “Jogava pelo meio. Com a entrada do Marcos (Vinícius), nessa partida, acho que muda um pouco na posição defensiva, pois vou ter que voltar um pouco mais. Para atacar, no meio, o professor me dá total liberdade para movimentar e até fazer trocas entre nós na frente. Acho que para atacar vai continuar com liberdade e jogo rápido. Espero que dê certo com a entrada desses dois (Júnior Barros e Marcos Vinícius), são jogadores de muita qualidade e vai nos dar mais opções de finalização.”

O Guarani deve entrar em campo com: Leandro, Cordeiro, Murilo, Lula e Iago; Renan, Denilson (no lugar de Genalvo, que cumpre automática), Caldeira, Júnior Barros, Jonathan Oliveira (Marquinhos) e Marcos Vinícius. Guarani x Uberlândia se enfrentam às 17h no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo terá transmissão da Rádio Minas pelo 99,3 FM, 1140 FM ou radiominasam.com.br.

Ouça a entrevista de Jonathan na íntegra

 

Foto: Luciano Eurides

Foto: Luciano Eurides

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com