Publicidade

Guarani anuncia novo treinador.

Postado em 01/09/2020 22:22

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Guarani tem novo treinador. Logo após a comunicação de Coutinho ao presidente Araújo de que não poderia comandar o Bugre por haver firmado pré-contrato com um clube de Goiás, a diretoria agiu rápido e contratou Claudio Adão.

 

Cláudio Adalberto Adão, mais conhecido como Cláudio Adão nasceu em volta redonda em 2 de julho de 1955.

Atualmente é treinador de futebol. É pai do também jogador de futebol Felipe Adão e da jogadora de volei Camilla Adão.

Ele é conhecido no futebol carioca por ter defendido os 4 grandes times do Rio.

O ex-centroavante iniciou a sua carreira no Unidos do Parque Fernando Jorge, na cidade de Cubatão SP, de onde foi levado a iniciar a carreira profissional no Santos em 1972, tendo jogado nesta época do lado de Pelé, além de atuar no Flamengo, Botafogo, Vasco, Portuguesa, Corinthians, Bangu, Cruzeiro, Campo Grande, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Rio Branco e Desportiva Ferroviária 

Destacou-se no futebol internacional passando pelos times: Áustria Viena, Al Ain, Benfica e Sport Boys.

Após se aposentar, ainda atuou amadoristicamente pela Seleção Brasileira de Beach Soccer juntamente com Zico, Edinho e outros ex-jogadores.

Como treinador, esteve à frente do Volta Redonda (RJ), em 2006, e do Metropolitano(SC), em 2007. Em março de 2009, foi contratado pelo Ferroviário do Cabo(PE), para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 2010, treina o Duquecaxiense(RJ).

Em 2012, comandou o Legião(DF) e em março do mesmo ano, assumiu a posição de treinador do time de futebol de areia do Athletico PR. Em fevereiro de 2013, voltando a posição de treinador de futebol de campo, foi contratado pelo Mixto(MT), sendo seu último clube como treinador.

Ele trará o seu auxiliar-técnico e também o preparador físico que será Robson Caetano, medalhista Olímpico em 1988 e 1996.

O novo técnico do Guarani, assim como o novo elenco se apresentam na próxima terça-feira(08/09). 

O próximo jogo do Bugre, pós parada da pandemia do coronavírus, valendo pela sétima rodada do campeonato mineiro módulo ll será dia 10/10 em Nova Serrana, contra o Serranense.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!