Publicidade

Guarani anuncia chegada de novo treinador e também gerente de futebol

Postado em 11/09/2020 16:39

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Guarani através de seu Instagram oficial anunciou seu novo técnico que é Antonio Dias.

A apresentação seria na tarde desta sexta(11/09), mas em comunicado do Diretor de comunicação, tal apresentação ocorrerá na próxima semana em data a ser confirmada.

Antônio Cezar Nunes Freitas (42 ANOS) natural de Pelotas – RS

HISTÓRICO
 ÉPOCAEQUIPAJV 
 2020 
  31 
 201993 
 201881

O Guarani trouxe também para Gerente de futebol Marcus Vinícius Martins Borges um dos fundadores do Inter de Minas, que já teve como sede a cidade de Itáuna.

“Profissional de Educação Física empreendedor, pós graduado em administração de MKT Esportivo CEO da Associação Desportiva Internacional de Minas CEO do Núcleo Esportivo Fênix e Projeto Fênix Social Em mais de 10 anos de atuação na área esportiva estudando e desenvolvendo uma metodologia própria na formação de atletas de futebol e futsal, trabalhando cada atleta como um projeto independente, valorizando assim o SER, e não o TIME, oportunizando várias crianças das periferias a vivenciar um ambiente de Campeonatos Federados, Viagens e intercâmbios dentro das bases dos maiores clubes do Brasil. Uma visão audaciosa que contrapõe o mercado da bola, mais que tem gerado grandes resultados, ao ver o número de atletas revelados/ano em nossos projetos”. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!