Publicidade

Grêmio e Palmeiras abrem as finais da Copa do Brasil. A Minas FM transmite.

Postado em 28/02/2021 13:16

Grêmio e Palmeiras iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil neste domingo. O jogo de ida está marcado para as 21h00, na Arena, em Porto Alegre. O duelo de volta ocorre no domingo que vem, às 18h, no Allianz.

Depois de encerrar o Brasileirão com derrota para o Bragantino, mas descansar os titulares, o Grêmio tem quase todo o elenco à disposição para a final. A necessidade do título da Copa do Brasil é ainda mais urgente pela sexta colocação na Série A, que não dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Advertisement

Depois de rodar o elenco e preservar os titulares da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras deve ter força quase máxima para o primeiro jogo da decisão. Gabriel Menino se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e está relacionado.

As duas dúvidas no time na última semana eram no gol e na zaga. Mas o técnico Renato encaminhou o time titular com Paulo Victor e Paulo Miranda. Ambos ganharam as vagas de Vanderlei e Rodrigues, respectivamente. O esquema de três volantes, com Lucas Silva no lugar de Jean Pyerre, é considerado um plano B. Não deverá ser usado nesse jogo de ida, salvo alguma exceção.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Pendurados: Matheus Henrique e Thaciano.

Depois de usar as últimas rodadas do Brasileirão para testar variações, rodar o elenco e depois preservar os titulares, o Palmeiras terá quase que força máxima para a disputa das finais da Copa do Brasil. Recuperados de lesões, Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron são opções para Abel Ferreira. Quem tem chance de voltar ao time titular é o meio-campista Gabriel Menino.

Escalação provável do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Pendurado: Lucas Lima.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ), Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo. Às 21h00 a bola rola com Victor de Castro e Oliveira Lima. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!